terça-feira, 19 de junho de 2012

Coração nas Mãos de Deus... Intimidade com o Senhor


Faça tudo com o coração nas Mãos de Deus, não deixe ninguém roubá-lo. Ame com o coração nas Mãos de Deus, trabalhe com o coração nas Mãos de Deus, viva a vida com o coração nas Mãos de Deus... Porém, se o tirarem das Mãos de Deus, acredite não só roubaram um coração, mas também roubaram sua própria vida, pois o coração é vida, vida do Senhor, e quem perde o coração, perderá toda a sua vida. Viva com o coração nas mãos, mas nas Mãos de Deus.
Deus está em toda parte, logo Deus está dentro de nós... Por isso, a tudo venceremos. Quando surge um problema, um grande obstáculo, pense em Deus, nestes termos: o que faria Ele? Logo vem a melhor solução, pois Ele está dentro nós... Quando "a carga parece muito pesada" e nossas forças começa a diminuir,  sabemos que Deus está dentro de nós, renovando-nos, e logo nos dá força e nos refazemos e tornamo-nos Forte. Enfim, quando se vence com Deus no coração, tudo se torna mais belo e mais sadio.  Deus é Poder, Ele está em Tudo, portanto, está dentro de nós, deixe seu coração nas Mãos de Deus. 

Intimidade com o Senhor...em Adoração

Decida por Jesus para nunca mais voltar atrás...Você, num gesto de intimidade profunda com Ele...Ele "brinca" contigo... (Como um pai que conhece o filho (ª) e sabe que pode pedir ou dizer algo "brincando" carinhosamente... pois sabe ele, que o filho conhece as instruções do pai e que será obediente à elas...)Tudo no mais puro amor...no desejo de realizar a Vontade do Pai e o Pai sabendo disso...até pode "brincar", pois conhece o filho... mas isso só você e Ele poderá compreender...Graça de Deus...oblação...Pois o amado Senhor já sabe do teu sim definitivo à Sua Santa Vontade,  Ele tão certo disso, "brinca" contigo, com palavras, visualizações acompanhadas de gestos delicados, sinceros, mas também exortações...amando-te e que ninguém poderá compreender...caso venhas a "revelar"...Porém, só você e Jesus saberá... (Testemunho, reconhecimento de uma alma...entregue ao Senhor e a Virgem Santíssima por toda a vida...e que somente quer e deseja aparecer à Eles para sempre...)


Visitemos sempre Jesus...busquemos adorá-lo...vamos ao Seu encontro na Santa Missa, no Sacrário, em Jesus Eucarístico...Ele está a nos esperar...Lá é o Melhor Lugar do mundo...e experimentemos  a experiência de adorá-lo...entremos em intimidade com Nosso Pai, Fiel Amigo de todas as horas...Pois Ele sempre nos espera e  ensina-nos a Amar...como o testemunho que acabamos de lê acima, em palavras, visualizações, exortações e até  "brincando" de diversas formas...que só quando estivermos com Ele poderemos compreender...quando chegar o tempo...e Esse já chegou...não o vemos?