sábado, 16 de junho de 2012

Encontro com a Senhora: Imaculado Coração de Maria



Ó minha tão Boa e Doce Senhora, Imaculado Coração de Maria. Te louvo, e agradeço, por fazer-me conhecer-Te... Aqui estou diante de Te, minha/Nossa Mãe adorada, o Teu silêncio invade meu coração, já não me contenho de tanta felicidade, da Tua Presença na minha vida. Desejo Mãezinha do Céu, que todos teus filhos possam Te acolher Mãe da humildade, quero sempre viver na Tua Santa Presença, que me enriquece a alma... Ó se todos acolher e assim conhecer a Verdadeira Riqueza que nos traz a alma, a Riqueza Maior, Melhor e que ouro nenhum neste mundo pode se igualar?!!! És Tu ó Doce Mãe, Senhora de todos... Uma alma ao Te encontrar jamais te deixará, pois sabe ela que És o consolo, o alento, o carinho, o Caminho a seguir... Andamos juntas minha Doce Rainha, Te peço perdão pelas vezes que Te ignorei, não quero mais deixar-Te, sair de Te, nunca mais... Pois sem Te não sei viver, sem Te morrerei Doce Mãe, Tu És minha Vida foi por Te, que Nosso Amado veio ao mundo, Nosso Senhor Jesus Cristo, nada quisestes para Te, mas Oferta-se Toda ao Senhor em Teu serviço, através de Teu Sim; nos ensinastes e nos ensina, como devemos nos entregar em corpo e alma a Vontade de Deus. És a Solução de tudo, de todas as nossas dificuldades, de todos os nossos problemas, enfim de todos os males...Felicidade Eterna nos dá de presente. Na Terra os problemas, as dificuldades, as perseguições irão sempre existir, mas Tu Ó Doce Mãe, nos defende de todas elas, nos ensinando a superá-las com Teu Amor Materno e nos leva a Vida Plena...
O Teu silêncio nos envolve é como perfume a transbordar em nossas almas. O mundo precisa de Te, muitos ainda estão tão acostumados ao barulho, não pode vê uma pobre alma contemplativa em Teu Amor... Que logo se inquietam dentro de si... A humanidade tem sede, necessidade do Deus Vivo, mas na necessidade buscam fazer barulho... Impedindo de ouvi-Lá, ouvir a Tua Voz n’alma... “Meus filhinhos entregue toda a sua vida em minhas mãos, deixe tudo ao Meu comando, Eu te mostrarei e ensinarei o que é Ser Feliz, pelo Meu Imaculado Coração”. Ó Ave Cheia de Graça, Te louvamos e Bendizemos pelo Teu Sim, que toda a nossa vida seja um sim definitivo e eterno encontro com Deus!!! Amém!!!

Oração de uma “pobre alma” que escondida está no coração da Virgem Maria, para somente Ela aparecer... Venha você também ao Encontro do Imaculado Coração de Maria!