terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Senhor promete, Ele cumpri (...)



O que o Senhor promete Ele cumpri, a confiança que depositamos Nele nos invade a alma com o Poder e a Força transformadora do Seu Santo Espirito Santificador, não duvideis que se pores a confiança no Senhor, nada podeis? O que ti enfraqueces ti destruirá? O Poder do alto e a Força do Santo Espirito do Senhor descerá sobre vós e o apartará de todo  o mal, nada irá ti destruir, porque o Senhor ti dará Forças para prosseguires e  todo mal cairá por terra, desaparecerá sem que tenha que ti preocupares. O Senhor está contigo, Ele ti conhece e conhece todas as suas necessidades da menor a maior, Ele ti sustentará, mas é preciso que confies e se entregue ao Senhor numa oferta total de sua vida a qual a Promessa do Senhor manifestará através de Seu Poder.

Oremos: Senhor por certo será feito como Tu decidi e o que Tu resolve se cumprirá. Is 14, 24bc.

Essas palavras tem Poder porque é o Poder do Alto que vem sobre vós, a confiança que depositas no Senhor é a porta de entrada para que Sua Vontade se realize em toda a sua vida. A Força e o Poder, a Segurança do Alto que estará sobre vós,  então, a Graça do Senhor envolverá todo o seu ser, e a partir Dela vem a perseverança e tudo mais será dado por acréscimo (Mat. 6,33b).

A Promessa do Senhor se cumpri, mas é preciso Confiar, a escolha certa vai levá-lo(ª) meu irmão (ª) aonde tu mesmo não podes imaginar, pois o Senhor ti levará onde tu menos esperar, porque Ele vai além de suas fraquezas, limitações, Ele sabe o que é melhor, deixe o Senhor ti conduzir e sua Promessa se cumprirá, basta aceitar. 

Andréa Lustosa - Missionária da Comunidade Magnificat