quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oh Jesus que viveis em Maria, vinde e vivei em vossos servos



“Oh Jesus que viveis em Maria, vinde e vivei em vossos servos, no Espírito de Vossa Santidade; na plenitude de Vossa Força, na Perfeição de Vossos Caminhos, na Verdade de Vossas Virtudes, na Comunhão de Vossos Mistérios, dominai sobre todo o poder inimigo, em Vosso Espírito e para Glória do Pai, amém! (Totus Tuus, manual de Consagração, 3.12, p. 118)”.

Consagre-se a Jesus Cristo, Sabedoria Encarnada, por meio da Santíssima Virgem Maria, Ela esta todos os momentos contigo, ainda que não percebas, ainda que não sintas, ainda que não vejas, Ela cuida de você e lhe protege. A Consagração a Jesus Cristo por meio de Nossa Senhora através do método de São Luiz Maria Grignion de Montfort, (este Santo homem que tudo ofertou a Santíssima Virgem Maria, que a amava de um modo especial,  e ele foi o santo que mais escreveu sobre Nossa Senhora),   o faz ser todo do Senhor pelas mãos de Nossa Senhora, a Mãe admirável que nos apressa ao amado Filho na qualidade de escravos perpétuos(...). 

São Luiz  Maria Grignion de Montfort escreveu o livro: Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria  por meio Dela. O livro nos ensina como devemos amá-La e deixarmos sermos amados por Ela, no Tratado aprendemos também a nos santificarmos a exemplo da Santíssima Virgem Maria, como deseja o Senhor. A Santa Presença da Santíssima Virgem Maria freia todo o impulso do mal, Ela envolve todos os seus filhos e não permite que nenhum mal os aconteça. O Senhor a escolheu para ser a Rainha, a Mãe de todos os Cristãos. Ela é o aroma suave o qual devemos desejar em nossa vida.

Oração: 

Vinde ó Senhor por meio da Santíssima Virgem Maria;
Vinde ó Senhor por meio da Santíssima Virgem Maria;
Vinde ó Senhor por meio da Santíssima Virgem Maria;

Oh Jesus que viveis em Maria, vinde e vivei em vosso (ª) servo (ª);
Oh Jesus que viveis em Maria, vinde e vivei em vosso (ª) servo (ª);
Oh Jesus que viveis em Maria, vinde e vivei em vosso (ª) servo (ª), amém!

Com a Santa Presença da Santíssima Virgem Maria, toda força, e poder do mal se destrói, Nossa Senhora é a Mãe das virtudes, da humildade, da docilidade, da sobriedade, da pureza, da singeleza, da paciência, a coroa da excelência, de Poder, e de Bondade, Ela é a Rainha da Paz. 

Se desejas, se queres ter a Paz que tanto almejas na sua vida e dos seus (...) peça o auxílio Dela, da nossa Mãezinha do Céu, que nos espera sempre com braços abertos e nunca mais serás o mesmo (ª). Amém, amém, amém!!!

Andréa Lustosa - Missionária da Comunidade Magnificat